fechar
fechar

Trailer e sinopse do novo filme de X-Men – Fénix Negra

03 Outubro

Saiu o trailer de X-men – Fénix Negra (Dark Pnoenix) cuja história é centralizada na personagem Jean Grey, um mutante nível 5, cujos incríveis poderes a transformam na Fénix Negra.  O filme será situado em 1992, dez anos após os eventos de X-Men: Apocalypse.

Em conjunto com o trailer foi lançado a nova sinopse:

“Em Dark Phoenix, os X-Men enfrentam o seu inimigo mais poderoso e formidável: um dos seus, a Jean Grey (Sophie Turner). Durante uma missão de resgate no espaço, Jean quase morre após ser atingida por uma misteriosa força cósmica. Ao regressar a casa, esta força não só a deixa muito mais poderosa, mas também mais instável. Lutando com esta identidade dentro de si, Jean liberta os seus poderes em maneiras que nunca imaginou, nem consegue conter. Com Jean fora de controlo, magoando aqueles que ama, ela começa a separar os X-Men. Agora, com esta família separada, eles precisam de encontrar uma maneira de se juntarem – não apenas para salvar a alma de Jean, mas para salvar o nosso planeta de alienígenas que pretendem tornar Jean numa arma e dominar a galáxia.”

A juntar à Jean Grey, o filme conta com o regresso das personagens de Mystique (Jennifer Lawrence), Beast (Nicholas Hoult), Storm (Alexandra Shipp), Nightcrawler (Kodi Smit-McPhee) e Quicksilver (Evans Peters), Charles Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender). O vilão será interpretado pela atriz Jessica Chastain e conta com a realização de Simon Kinberg.

O filme tinha data marcada de estreia para diz 14 de fevereiro (nos EUA) mas foi recentemente adiada para 7 de junho. É a segunda vez que o filme é adiado que originalmente tinha estreia prevista para o final de 2018.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

5 + 8 =