fechar
fechar
Notícias
/
Eventos
Novo poster de Hellboy revela o visual dos outros personagens!

Após o anúncio do primeiro poster de Hellboy nos últimos dias, a produção do novo filme divulgou um cartaz inédito que mostra praticamente todos os personagens centrais da longa-metragem, incluindo a atriz Milla Jovovich no centro do cartaz, que viverá a Rainha Sangue.

À direita da imagem temos os aliados de Hellboy: Alice Monaghan (Sasha Lane), uma menina que na BD foi sequestrada pelo povo das fadas em bebé, mas foi resgatada por Hellboy. Atrás dela está Professor Bruttenholm (Ian McShane), o pai adotivo de Hellboy e Ben Daimio (Daniel Dae Kim), um agente do Bureau de Pesquisa e Defesa Paranormal.

À esquerda estão alguns adversários de Hellboy, que podem ser monstros e integrantes do povo das fadas. O destaque vai para duas figuras: a bruxa que está mais a frente, que pode ser a Baba Yaga do folclore russo, uma grande inimiga de Hellboy; e para a criatura com características de porco, que é Gruagach, um membro do povo das fadas que culpa Hellboy pela forma na qual está preso.

Relembramos que o Hellboy desta versão é David Harbour, o xerife de Stranger Things, Mike Mignola, criador do personagem, escreveu o guião juntamente com Andrew Cosby e a direção é de Neil Marshall, de Descent e Game of Thrones.

Prevê-se que esta nova adaptação de Hellboy irá contar a história de BD “Rise of the Blood Queen”, que é a história de Nimue, a maior de todas as bruxas britânicas. Segundo a lenda, Nimue era amante de Merlin e usou essa relação para aprender os truques do feiticeiro e depois aprisioná-lo. Mas, sem Merlin, Nimue enlouqueceu, assustando as outras bruxas, que passam a encará-la como ameaça e decidem matá-la, esquartejá-la e espalhar seus restos pela Terra. Este status muda quando, séculos depois, Hellboy ameaça a existência das bruxas e elas decidem trazer Nimue de volta à vida.

Recentemente o filme foi adiado de estrear a 11 de janeiro de 2019 para 12 de abril do mesmo ano.

09 Outubro
0
Ler mais
Trailer e sinopse do novo filme de X-Men – Fénix Negra

Saiu o trailer de X-men – Fénix Negra (Dark Pnoenix) cuja história é centralizada na personagem Jean Grey, um mutante nível 5, cujos incríveis poderes a transformam na Fénix Negra.  O filme será situado em 1992, dez anos após os eventos de X-Men: Apocalypse.

Em conjunto com o trailer foi lançado a nova sinopse:

“Em Dark Phoenix, os X-Men enfrentam o seu inimigo mais poderoso e formidável: um dos seus, a Jean Grey (Sophie Turner). Durante uma missão de resgate no espaço, Jean quase morre após ser atingida por uma misteriosa força cósmica. Ao regressar a casa, esta força não só a deixa muito mais poderosa, mas também mais instável. Lutando com esta identidade dentro de si, Jean liberta os seus poderes em maneiras que nunca imaginou, nem consegue conter. Com Jean fora de controlo, magoando aqueles que ama, ela começa a separar os X-Men. Agora, com esta família separada, eles precisam de encontrar uma maneira de se juntarem – não apenas para salvar a alma de Jean, mas para salvar o nosso planeta de alienígenas que pretendem tornar Jean numa arma e dominar a galáxia.”

A juntar à Jean Grey, o filme conta com o regresso das personagens de Mystique (Jennifer Lawrence), Beast (Nicholas Hoult), Storm (Alexandra Shipp), Nightcrawler (Kodi Smit-McPhee) e Quicksilver (Evans Peters), Charles Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender). O vilão será interpretado pela atriz Jessica Chastain e conta com a realização de Simon Kinberg.

O filme tinha data marcada de estreia para diz 14 de fevereiro (nos EUA) mas foi recentemente adiada para 7 de junho. É a segunda vez que o filme é adiado que originalmente tinha estreia prevista para o final de 2018.

03 Outubro
0
Ler mais
BATMAN: DAMNED #1

Por esta altura já a maior parte de nós ouviu falar desta nova serie de Batman, não só pela alta qualidade do desenho ou pela história fascinante e envolvente, mas principalmente pelo nu frontal de Bruce Wayne.

Bruce Wayne disrobing in the Batcave.Image: Lee Bermejo (DC Comics)

Bruce being attacked by an empty Batman suit.Image: Lee Bermejo (DC Comics)

Rapidamente as primeiras impressões deste novo comic esgotaram e a DC informou que as novas reimpressões irão, tal como as versões digitais, ter o pénis do Batman censurado. No lugar dele a imagem foi escurecida, como podem verificar nas imagens em baixo.

Relembramos também a sinopse de BATMAN: DAMNED:

The Joker is dead.

There is no doubt about that. But whether Batman finally snapped his scrawny neck or some other sinister force in Gotham City did the deed is still a mystery.

Problem is, Batman can’t remember…and the more he digs into this labyrinthian case, the more his mind starts to doubt everything he’s uncovering.

So who better to set him straight than…John Constantine? Problem with that is as much as John loves a good mystery, he loves messing with people’s heads even more. So with John’s “help,” the pair will delve into the sordid underbelly of Gotham as they race toward the mind-blowing truth of who murdered The Joker.

BATMAN: DAMNED is a bimonthly super-natural horror story told by two of comics’ greatest modern creators—a visceral thrill-ride that proudly puts the “black” in BLACK LABEL.

01 Outubro
0
Ler mais