fechar
fechar

Teen Titans Go! to the Movies

11 Janeiro

Os Teen Titans são um bom exemplo de como criações pop clássicas do mundo dos comics sobrevivem e se expandem em meios e contextos imprevistos. Tendo sido criados em 1964 com a união de Kid Flash, Robin, Aqualad e Wonder Girl, só se tornaram um verdadeiro fenómeno de popularidade ao regressarem nos anos 80, escritos por Marv Wolfman e desenhados por George Pérez. O novo título, The New Teen Titans, definiu um elenco fundamental ao introduzir personagens como Starfire, Raven ou Cyborg que, devido à sua natureza icónica se perpetuou até além dos comics.
A Cartoon Network, de 2003 a 2006, emitiu Teen Titans, uma série animada ambiciosamente terminada com uma longa-metragem televisiva, Teen Titans: Trouble in Tokyo. Em 2013, uma nova mutação – as personagens canonizadas por Wolfman e Pérez regressam à Cartoon Network em Teen Titan Go!
Rompendo com os guiões fortemente inspirados no run dos anos 80, a nova série, mais cómica e com designs mais próximos de uma versão chibi, troca o épico pelo efémero ao explorar ao dia a dia dos jovens super-heróis no seu quartel-general. Coroando esta estranha evolução, está agora anunciada a primeira longa metragem para cinema, Teen Titans Go! to the Movies (a.k.a. Teen Titans Go!: The Movie) com a Warner/DC Entertainment em pareceria com a Cartoon Network.
A estreia é para 27 de Julho e está aqui o primeiro trailer:

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

1 × 1 =